© 2019 Ronaldo Hirata

01

Ronaldo Hirata.  

Durante sua experiência, Hirata foi professor de diversas Universidades e sempre se dedicando a sua clínica privada. Buscou um pós-doutorado no exterior, na área de Biomateriais na New York University (NYU) em 2014, onde até hoje leciona na Departamento de Biomateriais e Biomimética.

 

Dedica-se a docência, trabalhando ainda em Curitiba na Ki Clínica Conceito, sendo sócio proprietário. Ministra palestras ao redor do mundo. Durante sua experiência, Hirata foi professor de diversas Universidades e sempre se dedicando a sua clínica privada.

 

Buscou um pós-doutorado no exterior, na área de Biomateriais na New York University (NYU) em 2014, onde até hoje leciona na Departamento de Biomateriais e Biomimética. Dedica-se a docência, trabalhando ainda em Curitiba na Ki Clínica Conceito, sendo sócio proprietário. Ministra palestras ao redor do mundo.

 

Fora da Odontologia, Hirata sempre teve um interesse grande por música, tendo sua fase de música amadora, mas cujo hobby por guitarras persiste até hoje. Artes marciais são uma constante rotina na vida diária. Iniciou o karate quando criança, obtendo a faixa preta na linha Shotokan, chegando a ganhar competições nacionais em Kata/Kumite.

 

Praticou boxe por 7 anos, fazendo lutas amadoras. Atualmente se dedica ao Brazilian jiu jitsu, treinando de diariamente, seja em New York, Curitiba ou nas cidades por onde palestra. Faixa roxa, chega a competir eventualmente. Um estilo de vida mais independente onde o skate acaba sendo seu meio de locomoção, acabam ditando sua rotina e sua visão em relação também a profissão.